Pesquisa mostra como diferentes regiões e gerações estão viajando

Imagem: Divulgação

O Expedia Group Media Solutions, apresentou durante o Explore ’19, evento do grupo realizado em Las Vegas nos dias 13 e 14 de novembro, como as diferentes gerações e as pessoas de variadas geolocalizações se comportam em relação a deslocamentos e quais são as influências, tendências, preferências e comportamentos.

“Algo que vemos mundialmente é que viajantes são indecisos, consideram múltiplos destinos. Sete entre dez pessoas estão abertas a inspirações ao planejar viagens. E essa é uma ótima notícia para a indústria do Turismo. É uma oportunidade das diversas marcas, destinos e empresas mostrarem os diferentes produtos e experiências possíveis ao redor do mundo”, afirmou a vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios do Expedia Group Media Solutions, Wendy Olson Killion.

Segundo o levantamento, os três fatores que mais influenciam na hora de fechar uma viagem são as atividades realizadas durante a jornada, a experiência única de vida e a bagagem cultural que o local pode oferecer. Apesar de estar entre os cinco principais, o preço mais baixo não é primordial no quesito global – mas 93% dos viajantes do Brasil levam o orçamento em consideração.

Leia mais em Panrotas

Previous VoeBiz tem crescimento de 50% com parceria de Air France-KLM

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2024 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo